Escolha uma Página

Estarei no mercado daqui a 3 anos?

O comportamento de compra está mudando,
e a comunicação da empresa com seu ecossistema também

Assine nosso newsletter

Por Andreson Nunes , da AC=NC

 

“Uma das fortes tendências desse mercado gira em torno das grandes empresas atenderem o cliente final e esse viés vem se tornando cada vez mais forte dentro do mercado de produtos customizados”

O comportamento de compra está mudando, e a comunicação da empresa com seu ecossistema também

O mercado está cada vez mais dinâmico e a tecnologia vem dando aos empresários mais antenados com as inovações um grande diferencial competitivo, o comportamento do consumidor vem mudando, as compras estão cada vez mais a um click e quem não estiver de olho nas novas tendências pode estar fadado ao fracasso em um futuro bem próximo. Hoje a forma de se comunicar vem mudando significativamente, hoje falamos muito com as mãos e os aplicativos vem apoiando cada vez mais esse canal. O cliente quer comprar, mas quer saber quando chega e como chega, logo conceitos de rastreabilidade, informação e segurança estão ligados a linha de comunicação com o cliente a cada operação realizada.
As tecnologias em torno dos mercados de B2B e B2C vem mostrando o futuro dessa comunicação e a simplificação da cadeia através da revolução digital. Uma das fortes tendências desse mercado gira em torno das grandes empresas atenderem o cliente final e esse viés vem se tornando cada vez mais forte dentro do mercado de produtos customizados, o que apoia ainda mais a saúde desse nicho que outrora não era visto com bons olhos dentro do mundo dos grandes volumes.
Pois é, o mercado está mudando, a quarta revolução industrial já é uma realidade no mundo e a grande pergunta é:
ESTAREI AINDA NO MERCADO DAQUI A 3 ANOS?

0 comentários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O que é a 4ª revolução Industrial?

“Estamos a bordo de uma revolução tecnológica que transformará fundamentalmente a forma como vivemos, trabalhamos e nos relacionamos…

QUEM SOMOS

 

O GRUPO AC-NC É FOCADO EM PREPARAR O MERCADO PARA A TRANSFORMAÇÃO DIGITAL CONSTANTE

Assine nosso Newsletter

Assine e receba notícias, novidades e promoções exclusivas.